A próxima prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, 2ª da época, vai este ano reunir em Tavira as várias vertentes desta modalidade, autos, motos, quads e buggys, os quais estão juntos pela primeira vez em solo nacional este ano.
Tavira torna-se, assim, ponto de encontro dos melhores do TT nacional. A disputa do título nos autos começa seriamente a 20 e 21 de Março com Miguel Barbosa, tri-campeão nacional, a estrear em terras lusas o Racing Lancer com que promete dar luta ao campeão em título, Filipe Campos, que continua com a mesma equipa num BMW X3 e que já lhe deu muitas alegrias.
A competição propriamente dita começa no sábado com uma dupla passagem por uma inédita Super Especial depois de uma partida oficial frente ao antigo mercado municipal tavirense. No dia seguinte, novos percursos nos concelhos de Tavira, Castro Marim, Loulé, Vila Real Santo António, Almodôvar, Mértola e Alcoutim.
Para obter mais informações os interessados podem aceder ao site do clube em www.clubeautomovelalgarve.pt.
Refira-se por último que a apresentação da Baja Terras d´el Rei vai decorrer no dia 10 de Março, quarta-feira, pelas 18:30 horas, no Mercado da Ribeira (Praça Velha) em Tavira.

























