A Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo (ESGHT) da Universidade do Algarve (UAlg) promove, no dia 10 de Março, o VIII Seminário Internacional «Empresa e Futuro», sob o lema «Pensar, Decidir e Concretizar: Aprender a Vencer».
Trata-se de um evento organizado desde 2003 por Carlos Vieira, docente da ESGHT e vice-presidente do Centro de Investigação em Espaços e Organizações (CIEO) da UAlg, o qual conta, mais uma vez, com a presença de várias personalidades de renome internacional.
De acordo com o comunicado divulgado pela univiersidade algarvia, um dos oradores principais será Daniel Jara, presidente da Hispanic Chamber of Commerce de Nova Jérsia (EUA) e considerado um dos cem hispânicos mais influentes em Washington.
Também Jay Hollowell, vice-presidente da empresa Maxknowledge e colaborador no projecto da presidência dos EUA para formar líderes nas escolas e nas empresas, bem como Richard Brandt, director do programa Global Village da Universidade de Lehigh, actualmente entre as trinta melhores universidades privadas dos EUA, e Juan Casimiro, guru motivacional e presidente da Casimiro Foundation, integram o painel de oradores.
Margarida Iria, directora da Vodafone, Humberto Teixeira, presidente do grupo Hubel, Avelino Sousa, director do Hotel Vila Park, Reinaldo Teixeira, presidente da Garvetur, e Saul Neves de Jesus, professor catedrático e investigador na Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da UAlg, completam o leque de personalidades convidadas no âmbito deste evento.
A conferência de encerramento será assegurada pelo professor Carlos Vieira, com uma comunicação sobre o verdadeiro sentido da liderança ou como aprender a vencer.
O seminário está marcado para o auditório da ESGHT da UAlg, no Campus da Penha, em Faro. Mais informações em http://www.empresaefuturo.com.



























