A Associação de Defesa, Reabilitação, Investigação e Promoção do Património Natural e Cultural de Cacela (ADRIP) organiza, em colaboração com a Câmara Municipal de Vila Real de Santo António e o Centro de Investigação e Informação do Património de Cacela, mais uma edição do Mercadinho de Natal, em Cacela Velha.
Assim, no próximo sábado, dia 5 de Dezembro, entre as 10h30 e as 17h30 os interessados poderão ajudar as crianças do Centro de Acolhimento Temporário “Gente Pequena” de Vila Real de Santo António, eles que são os destinatários desta campanha de donativos.
As crianças vão ainda ser envolvidas na construção de uma grande árvore de Natal com materiais reutilizados concebida pela artista plástica Ana António Gill, no centro de Cacela Velha.
Neste dia os visitantes encontrarão à venda toda uma variedade de produtos tradicionais, como artesanato, bijutaria, sabonetes naturais, especiarias e produtos de design, a par de diversas actividades de animação de rua.
A organização exorta assim os cidadãos a deixarem o seu presente na ADRIP a partir de hoje entre as 10h00 e as 15h00, no dia do mercadinho, debaixo da árvore de Natal ou na própria instituição.


























